Tuesday 5 September 2017

Forex 1 Pip Nedir Men


Tópico: Alguém pode me ajudar a calcular o valor pip para OURO e PRATA por favor Obrigado. Alavancagem realmente não importa porque a fórmula sempre permanecerá consistente para qualquer alavancagem dada, mas se isso ajudar a usar uma alavanca de 500: 1. Aqui é onde eu tenho entendido. Eu honestamente não sei por que isso é tão difícil para mim entender. A primeira pergunta que eu quero entender é: quanto vale cada pip para o metal. Eu uso ouro para o seguinte trabalho. O ouro é negociado em onças, com 100 onças negociadas por lote padrão (100,000 unidades). Cada movimento de pip (0,01) em um lote padrão é 10USD. Isto significa que para 1 onça de ouro que equivale a 1 mini lote igual a 0,10USD. Usar uma taxa de câmbio dada do GBPUSD para cada mini lote (1000 unidades) de ouro é equivalente a 0,05GBP (0,10USD1,68 0,05GBP). Então isso responde a uma de minhas perguntas, que foi como eu descobrir o valor pip de ouro. Por favor, se eu errar em algum lugar acima por favor me diga para que eu possa me corrigir. Minha segunda pergunta foi como eu calculo o tamanho da minha posição para o ouro. Eu troco uma conta 5000GBP arriscando 2 em cada comércio que é equivalente a 100GBP. Isto traduzido em USD a uma taxa de troca de 1.6800 iguala 168USD. Isto é 168USD Estou arriscando para este comércio estou prestes a hipoteticamente lugar. Diante desse risco, decidi (hipoteticamente) arriscar 50 pips. E AGORA IM STUCK, eu não sei onde ir a partir daqui. Alguém poderia continuar. Última edição por lmccormick 05-13-2014 às 14:01. Acho que a confusão aqui é o ouro é uma mercadoria e tem um preço em dólares americanos, então, ao contrário de dizer Eurodólar, a taxa de pip por ouro será corrigida, pois é uma mercadoria física. Para responder a sua pergunta, se você estiver negociando 10 oz, será 0.10c um pip, se você estiver negociando 100oz ele será 1 por pip e 10 por 1000oz. Assim em 50 pips seu montante do dólar será 50 pips x 1 para 100oz do ouro. Então, uma mudança de 50 pips é simplesmente 50 a coisa com ouro é que isso muda tão rápido quanto o preço das commodities não muda na mesma taxa fracionada que os pares de moedas. Com efeito, 50 pips em ouro são apenas a propagação, você essencialmente precisa pensar em ouro em termos de 1000s de pips. Então, por exemplo. O preço do spot é 1296.501297.00 Bidask spread Você compra 10oz no preço do pedido. O preço se move para 1350,00 (isso acontece em uma questão de horas). Movimento total de 5300 pips (Um total de 530 em 0,10 por pip) Se você tivesse comprado 100 onças, teria sido 5300, mas a reversão pode ser igualmente punitiva. Assim como todos os negócios commodity ouro ainda é necessário um capital significativo para o comércio confortavelmente. Simplesmente a sua conta de 5000 GBP irá limitar-lhe a 10 onças comércios de cada vez e provavelmente nenhuma outra moeda comércios, apenas ouro e sua exposição seria mais como 20-30 de seu capital, em vez de 2 você tem em mente. Os comerciantes de ouro têm grandes linhas como todos os comerciantes de commodities. Uma posição de 10 onças é simplesmente 10 preço de colocação de ponto de x (o preço de perguntando é por onça) neste caso 10 x 1297.00 12.970 valor de Ouro para mim exigência de margem não entram isto porque você sabe que você precisa de uma linha grande em 1: 500 você Só precisa de 0,2 dessa posição 25,94 considerando o movimento de ouro, isso é um requisito de margem ridícula, mostra apenas como a alavancagem maior nem sempre é melhor ao avaliar seus requisitos financeiros. Espero que isso tenha ajudado. Hoje em dia troco e não penso muito nesses números. Data de entrada outubro de 2012 Mensagens 9 Isso parece ótimo. Por favor, você pode me dizer onde você obteve o saldo do quotaccount x alavancagem x percentual de risco percentual valor de. Por que você precisa que eu só pergunte porque nunca vi isso. Eu calculo o tamanho da minha posição (para o par de moedas de moeda normal) pelo seguinte: taxa de câmbio de 100 x (para EURGBP I dividir porque GBP é a contra-moeda) GBP. Taxa de câmbio 10,000forex pips finder download gratuito gt Encontre forex pips finder download gratuito Online Forex Trading Service website Forex Trading website forex pips finder download gratuito forex pips finder download gratuito gt Encontre forex pips finder download gratuito Online Forex Trading Service website Forex Trading site forex pips Finder download grátis forex pips finder download gratuito gt Encontrar forex pips finder download gratuito Online Forex Trading Service website Forex Trading website forex pips finder download gratuito forex pips finder download gratuito gt Encontrar forex pips finder download gratuito Online Forex Trading Service website Forex Trading website forex pips Finder download gratuito forex pips finder download gratuito gt Encontre forex pips finder download gratuito Online Forex Trading Service site forex pips finder download gratuito gt Encontre forex pips finder download gratuito Online Forex Trading Service website Forex Trading site forex pips finder download gratuito forex pips finder download gratuito Gt Encontre forex pips find Er baixar grátis Online Forex Trading Service site Forex Trading site forex pips finder download grátis forex pips finder download gratuito gt Encontrar forex pips finder download grátis Online Forex Trading Service site Forex Trading site forex pips finder download gratuito Artical forex pips finder download gratuito O crescente interesse Na negociação de divisas da fx introduziu uma maior quantidade de comerciantes inexperientes para o negócio. Alguns são sábios o suficiente para alistar a ajuda de um corretor forex MT4. Outros determinam que o uso gerador de um sistema automatizado pode ajudá-los a fazer negócios de estratégia inteligente. Se você vai com um programa automatizado do comércio do fx como MetaTrader 4 ou você escolhe usar um sistema manual, beware de o que está sendo fornecido no Internet. Certifique-se de todas as informações, de preferência, lendo um livro na biblioteca em moeda estrangeira ou um que você comprou em uma livraria. Examine também as credenciais do autor. A auto-publicação criou-o possível para, literalmente, qualquer pessoa publicar um livro. No caso de você escolher você precisa usar um método de estratégia automatizada para ajudá-lo junto com o seu investimento, como uma alternativa para ir com um corretor forex ou empresa-lo, fazer uma pesquisa cuidadosa. Certifique-se de que você está recebendo um item confiável. Certifique-se também de que se o item desapontar, é possível enviá-lo de volta sem esforço. Os comerciantes que tomam a decisão de fazer suas posições manualmente e por conta própria, devem ser cautelosos com quaisquer sugestões publicadas online. Você poderia v.

No comments:

Post a Comment